Product ID: 249

Avise-me quando estiver disponível

Mediven® 550 Perna

Somente sob Medida

Forte estabilidade de parede e variedade sem fim

A mediven 550 é a nossa malha plana, com maior estabilidade de parede. A malha forte e resistente garante uma elevada pressão de trabalho, uma compressão confiável e ajuste eficaz. Ideal para pessoas com linfedema. Disponível numa enorme variedade de cores e padrões. Produzida com recurso a técnicas de costura avançadas, que asseguram maior conforto e versatilidade.

Indicações:

• Linfedema primário ou secundário, estagios 1, 2 e 3
  • Lipedema estagio 1, 2 e 3
  • Lipo-linfedema e flebo-linfedema
  • Edema pós-operatório
  • Edema pós-traumático
  • Tratamento de cicatrizes

As meias de compressão medicinal não devem ser usadas nos seguintes casos:

• Doença arterial obstrutiva periférica avançada (caso se verifique algum dos seguintes parâmetros ABPI < 0,5, pressão arterial no tornozelo < 60 mmHg, pressão no pé < 30mmHg ou TcPO2 < 20 mmHg dorso do pé). Poderão ser aplicados materiais inelásticos para uma pressão arterial do tornozelo entre 50 e 60 mmHg se o paciente estiver sob supervisão clínica próxima.

• Insuficiência cardíaca descompensada (NYHA III + IV)

• Flebite séptica

• Flegmasia coerulea dolens

Nos casos que se seguem, a decisão terapêutica deve ser tomada depois de ponderados os benefícios e os riscos e da escolha do método de compressão mais
adequado:

• Dermatoses húmidas pronunciadas

• Intolerância a material de compressão

• Distúrbios sensoriais graves das extremidades

• Neuropatia periférica avançada (p. ex., na diabetes mellitus)

• Poliartrite crónica primária

Se não tiver a certeza se uma ou mais destas situações se aplicam a si, fale com o seu médico ou com profissionais de saúde da sua confiança.
Podem existir os seguintes riscos e efeitos secundários: As meias de compressão medicinais, principalmente quando manuseadas de forma inadequada podem provocar

• necroses de pele e

• lesões nos nervos periféricos resultantes da pressão

Em peles sensíveis, os produtos de compressão podem causar prurido, descamação e sinais de inflamação. Por isso, é aconselhável um cuidado adequado da pele no âmbito do tratamento de compressão. Dê especial atenção às nossas importantes observações e às instruções de colocação (secções 7 e 8). Os sintomas que se seguem devem levar à remoção imediata do material de compressão e à verificação das manifestações clínicas: cianose ou palidez dos dedos dos pés, formigueiros e dormência, dores, dificuldade respiratória e sudorese, restrições agudas de movimentação

Vantagens do produto

• O mais elevado nível de compressão. Mais de 5600 combinações possíveis, com extras especiais, tais como a zona de flexão funcional, zona de alívio de hallux valgus (joanetes) e zona de modelação dos glúteos.

• Uma grande variedade de modelos e combinações ajustáveis às necessidades individuais de cada paciente.

• Variedade de estilos: 6 cores standard, 5 cores de coleção, 3 padrões standard e 4 padrões exclusivos

• Elementos fashion: meias exclusivas em dois tons e/ou inclusão de cristais cintilantes

Utilização prevista

A meia de compressão medicinal de malha circular ou plana serve para a compressão dos membros superiores, essencialmente no tratamento de doenças do sistema venoso ou linfático.

Composição do material

CCL 1: 23% elastano, 77% poliamida

CCL 2: 25% elastano, 75% poliamida

CCL 3: 28% elastano, 72% poliamida

CCL 4: 32% elastane, 68% polyamide

Tabela de Medidas

Como tirar as Medidas: https://www.elmedcirurgica.com.br/orientacoes-de-medidas

Instruções de uso: https://mmp.medi.de/Redirect.do?urlId=p7gdFCeMsKKl8zNz0cRM%2Ff%2BsJaZVwxizd2z4v3dRHSE%3D

- Máximo de 512 caracteres.

• Avaliação:
Faça seu login e comente.
  • Compressão: CCL2
  • Marca: Medi